Foto Ação do Coração

150 Mil Vezes Obrigado!

Ação do Coração de 2017 superou todas as outras edições, arrecadando mais de 10 toneladas de alimentos quase 5 mil brinquedos e mais de 33 mil peças de roupa tudo isso com mais de 150 mil corações de tecido!

Com o tema “Saúde, O Coração em Ação” a campanha, em sua sexta edição, sensibilizou milhares de pessoas, levando profissionais da área da saúde, realizando aferição de pressão arterial, teste de glicemia, oximetro e vacinação da gripe, além de receber orientações e cuidados com a saúde do coração. Nove Hospitais envolvidos na Região Metropolitana e um no Vale do Ribeira, oito unidades da Fundação CASA (Peruíbe, São Vicente, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande 1 e Praia Grande 2, Santos) participaram das Oficinas e irão receber corações,

Dez representantes das Forças de Paz e de Ações Humanitárias (Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Rodoviária, Guarda Municipal, Polícia Civil, Agrupamento Marítimo dos Bombeiros, Defesa Civil) 21 Líderes Religiosos encerraram o dia 02 de Agosto no Ato Inter Religioso “Paz no Coração”.

Associação Eduardo Furkini agradece aos voluntários, ao genial artista J. Borges que pela terceira vez doou a arte para o cartaz da Campanha, a toda mídia que nos ajudou muito ao divulgar boas noticias, promovendo esse movimento, á todos que se envolveram participando na campanha, recebemos corações de 44 cidades do Brasil e do exterior, vindo 08 países.

Por trás de todos esses existem números, pessoas que acreditam em um mundo melhor a partir da doação de amor.

A todos Muito obrigado, de Coração.

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades da AEF.

Endereço

Av. Rangel Pestana, 316 - Santos - SP

Telefone

(13) 3345 3893

Email

contato@aef.org.br

× Como posso te ajudar?