Slide Slide Slide Slide Logo Projeto Sacola Solidária Projeto de Geração de Renda Sacola Solidária Apoie o desenvolvimento desse projeto!

A iniciativa

Durante o período da pandemia causada pela Covid-19, muitas famílias e mulheres que são chefes de famílias perderam seus empregos e suas fontes de renda, e devido a toda essa situação muitos profissionais como, artesãs e costureiras enfrentam dificuldades para manter o sustento de suas casas. A crise também afetou muitas instituições sociais que de certa forma dependiam de doações de empresas, de pessoas físicas e até do próprio Governo para manterem suas atividades, bem como suas sedes e funcionários.

Diante dessa situação nasce à iniciativa Projeto de Geração de Renda Sacola Solidária, uma parceria da Associação Eduardo Furkini – AEF com a escola de samba Real Mocidade Santista, que juntas buscam gerar renda para as famílias de artesãos e costureiras que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Apoio ao Projeto de Geração de Renda

A realização do Projeto de Geração de Renda Sacola Solidária também só é possível graças ao apoio da Fundação Settaport, Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e Rede Litoral de Supermercados que investiram na ideia com objetivo de gerar renda para diversas mulheres, levar esperança e dignidade para essas famílias através da confecção das sacolas.

As sacolas serão vendidas nas 37 lojas da Rede Litoral de Supermercardos e também através do site da Ação do Coração.

Apoio social

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades da AEF.

Endereço

Av. Rangel Pestana, 316 - Santos - SP

Telefone

(13) 3345 3893

Email

contato@aef.org.br