Foto Ação do Coração Senegal

Balanço total das 9 edições

Número de arrecadações das 9 edições da Campanha Ação do Coração. Por trás de todos esses números, existem pessoas que acreditam e fazem um mundo melhor!

0

mil

Corações confeccionados

0

toneladas

Alimentos arrecadados

0

mil

Brinquedos arrecadados

0

mil

Vestuários arrecadados

0

mil

Máscaras doadas

A ação pelo mundo

Países que adotaram o movimento de amor e de solidariedade: 
África do Sul, Angola, Bélgica, Chile, China, Egito, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Inglaterra, Moçambique, Nigéria, Portugal, Senegal, Turquia, Uganda e Vietnã.

Slide location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on location_on

O que dizem nossos parceiros

Foto Tia Egle

“Falar da AEF é sempre muito prazeroso, pois somos um elo de solidariedade entre as formas de atuação. O contar história é uma prática que faz as crianças de nossa comunidade terem acesso ao mundo do faz de conta. As ações de doação de alimentos tanto para entidade quanto a nossa comunidade surge em nossas vidas como a fé surge para os desesperados. Fé, simplicidade, transparência e respeito é isso que ponteia nossa parceira.”

Egle Rodrigues
Presidente do Projeto Tia Egle
Foto Nelson

“Não acredito em coincidência e sim em providência! Há seis anos as vidas da AEF e da OSSE se cruzaram. Nestes anos efetuamos diversas ações que beneficiaram diretamente os assistidos das organizações. Mesmo hoje não estando mais à frente da OSSE, sempre estarei à disposição da AEF para buscar cada vez mais a promoção humana com qualidade de vida, disseminando a Paz e sempre calcado no respeito, na Fé e na transparência.”

Nelson Augusto Felix
Ex-colaborador da Obra Social Santa Edwiges
Foto Fabi Romão

“O Ale é luz pura, amor, empatia, aquela pessoa que tudo fica bem só em estar ao seu lado e sentir a vibração que ele emana. Ale nasceu para tocar corações, para dar esperança … para distribuir porções generosas do seu amor infinito por onde passa. Tenho imensa gratidão por conhecer um ser tão iluminado e ter a sorte de poder chamar de meu amigo.”

Fabi Romão
Cyrela & Cia
Foto Igor Ponce

“Fiquei impressionado ao ver tamanha união e força movimentada pela AEF e seus parceiros em prol do objetivo de ajudar os mais necessitados. Pude ver que a ONG faz a diferença na vida de várias pessoas.”

Igor Ponce
CEO da Profile Plus

Depoimentos de voluntários

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades da AEF.

Endereço

Av. Bernardino de Campos, 74 - Santos - SP

Telefone

(13) 3345 3893

Email

contato@aef.org.br

× Como posso te ajudar?