acao-foto

Ação do Coração lança tema da campanha de 10 anos

Nesse ano de 2021, a Ação do Coração faz 10 anos de história, nessa trajetória auxiliamos milhares de pessoas de diversas formas: através de alimentos, roupas, brinquedos, demonstrações claras de solidariedade com muito amor e compaixão. Nesses anos conhecemos muitos heróis anônimos, pessoas com uma extraordinária capacidade de amar e se doar.

Este ano o tema da Ação do Coração é: “Nossa História, Nosso Legado”, inspirado pelas inúmeras histórias que compõem a nossa vida: histórias de superação, de alegria, de dor, de conquistas, de amor e muito mais …

Qual é o seu legado? Como você conta a sua história ?

As palavras ajudam a cicatrizar, emocionar, fortalecer relacionamentos. Não podemos mudar os fatos, mas podemos encontrar novo significado ao que está acontecendo com o mundo e principalmente conosco.

É tempo de pensarmos no futuro, no que queremos deixar como legado através do nosso exemplo da nossa vontade de superação do amor, da fé e da confiança em um mundo melhor, mais consciente e mais solidário. Quando contamos a história da Ação do Coração o que mais nos fortalece para continuar esse legado, é ver quantos hospitais, presídios, entidades, moradores de rua, quantas vidas se transformaram através do nosso trabalho voluntário.

Contamos com cada um de vocês para fortalecer essa corrente do bem, e a ser a mudança que você quer no mundo. A Ação será virtual, e principalmente nesse momento os corações que você confeccionar serão enviados para diversas partes do mundo, levando esperança, amor e fé.

Venha conosco e participe dessa linda jornada de solidariedade! ?.

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades da AEF.

Endereço

Av. Rangel Pestana, 316 - Santos - SP

Telefone

(13) 3345 3893

Email

contato@aef.org.br

× Como posso te ajudar?