Foto Futebol Solidário

4ª Edição do Jogo da Solidariedade celebra parceria do Inverno Solidário com a Ação do Coração

O jogo acontece na próxima terça dia 25 no estádio Ulrico Mursa em Santos.

Livinho, Gui, Jerry Smih e Turma do Pagode estão entre as atrações do jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso em Santos. O Jogo da Solidariedade nesse ano celebra a parceria com o “Inverno Solidário” e a Ação do Coração, o jogador Narciso e o Embaixador da Ação do Coração para o esporte ira escalar o time e apoia todas essas iniciativas que visam o bem estar do próximo.

Grandes nomes do meio artístico estão as principais atrações do “Inverno Solidário”, jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso que acontece na próxima terça-feira (25), às 7 horas da noite, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Os cantores Livinho, MC Gui, Jerry Smith, WM e Fernando Negrão, os integrantes da Turma do Pagode, o humorista Cocielo e o youtuber Jukanalha irão mostrar que também têm talento com a bola nos pés. O objetivo é nobre: arrecadar alimentos e agasalhos para entidades assistenciais e para a Ação do Coração promovida pela Associação Eduardo Furkini , desde 2011 na Cidade de Santos.

Além dos artistas, Narciso convidou astros do futebol do presente e do passado para abrilhantar a festa. Estarão em campo Guilherme Arana (Sevilha), os ex-santistas Giovanni, Léo, Dodô, Marcos Assunção e Renato, entre outros. “Promovo esses eventos desde 2005, quando decidi encerrar a carreira como atleta após me curar de uma leucemia. Desde então, reúno os amigos que fiz no esporte e no mundo artístico com fins beneficentes. Espero que um bom público compareça na terça-feira ao estádio da Portuguesa e a gente consiga ajudar muita gente”, declarou Narciso.

Na carona da questão da violência está a falta de empatia e compaixão. “Essas palavras são muito faladas e pouco usadas. Precisamos transformá-las em ação. E só o amor tem essa capacidade.”

INGRESSOS = ALIMENTOS OU AGASALHOS

Cada ingresso para o “Inverno Solidário” será trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou por um agasalho novo ou usado, mas em bom estado. A doação poderá ser realizada diretamente no estádio da Briosa, no dia do jogo.

O Estádio Ulrico Mursa está localizado à Avenida Pinheiro Machado, 240, Bairro do Jabaquara.

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades da AEF.

Endereço

Av. Rangel Pestana, 316 - Santos - SP

Telefone

(13) 3345 3893

Email

contato@aef.org.br